A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

jeudi, décembre 22, 2005

Pequena observação de um bom jantar de amigas que trabalharam juntas...

Acho que o melhor dos trabalhos passados são as recordações do contributo que demos (Marta, o J. é um caso de sucesso!) e as amizades que perduram pelo tempo.
Deste meu job, do local e das "chefias" em si não tenho saudades nenhumas. Só as pessoas fabulosas da equipa de trabalho é que mantenho no coração de couve roxa. E sei que, apesar de nem sempre estar presente, elas para mim serão sempre importantes... (e acho que também eu para elas).
Foram anos de aprendizagem em conjunto, fases marcantes em que nos confrontámos com isto de sermos psis e afins. Duro, às vezes triste, mas muito bom e gratificante também. Tenho muitas saudades!
Gostei muito de vos ver e sentir que o nosso* projecto ainda faz sentido!
* ... desculpem, mas continuo a pensar que o projecto é ainda um bocadinho meu

0 commentaires:

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil