A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

lundi, janvier 09, 2006

Pontos finais e reticências

A passagem de 2005 para 2006 terminou com inícios... descobertas... fins...
2005 encerra-se em si mesmo como um ano muito confuso e 2006 avança com determinação, com optimismo mesmo na tristeza e na doença. Sem grandes elaborações, julgamentos, apenas com constatações básicas de quereres e novos prazeres... algumas pequenas certezas...
E eu penso... será que tenho uma estrelinha da sorte que me dá boas energias ou se, inconscientemente, procuro sempre rodear-me apenas de boa gente? Isso é possível? Porque é que eu sou uma felizarda, mesmo no imprevisto, no irreflectido?
"¿Qué he hecho yo para merecer esto?!!"

3 commentaires:

  • À 07:28 , Anonymous Anonyme a dit...

    ... se calhar és um doce que merece tudo muito bom...

     
  • À 18:39 , Anonymous Anonyme a dit...

    o meu irmão diz que é cá que pagamos aquilo que fazemos. Tu mereces e muito mais! Bjo

     
  • À 19:16 , Anonymous Anonyme a dit...

    por trás de uma estrela há sp uma estrelinha da sorte

     

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil