A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

dimanche, janvier 29, 2006

Pre gui ci te... instala-se no Palácio de Anne Marie

... podia ser um príncipe encantado, mas não. Foi mesmo a preguiça-estado de alma, não o bicho engraçado.
E é terrível, trocou as horas ao despertador (quem é que põe despertador ao Domingo?), acordei tarde. Prendeu-me o rabo à cama, fiquei mais de meia hora para me tentar levantar. Agarrou-me nas pernas enquanto eu fazia café, para tropeçar a abdicar do líquido que me move, mas eu comecei a cantar músicas dengosas e ela distraíu-se. Fiz então 1 litro de café que agora bebo e rio-me da preguiça, que adormeceu com lullabys, mesmo no cantinho da cozinha. Está mesmo frio. Será que se constipa? Como será a preguiça ranhosa? Ups, tive uma visão inestética... vou acordá-la e levá-la para o sofá vermelho e envolvê-la numa camisola polar... sim, porque a preguiça mói mas é muito pequenina fisicamente. E também é meia transparente. Eu sei que ela dorme na cozinha porque oiço o seu ressonar. Esse é bem potente. Dir-se-ia que ensaia um concerto com o Mr. Vento, que hoje despertou cheio de energia...
Bem, tenho de ir tomar banho. Um duche frio é o que apetece! ... ou não.

0 commentaires:

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil