A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

mardi, janvier 24, 2006

Sexo e a Cidade

... ainda estou em choque, mas acho que ontem vi o último episódio. Nunca tinha visto e pensava que era um mito urbano. Como é que esta série podia terminar?
O vazio instalou-se... e agora?

Este episódio de fim de ciclo foi bonito, no sentido da estabilidade emocional de todas as giras... ligeiramente... demasiado cor-de-rosa. Mas confesso que fiquei com uma lágrima no canto do olho, porque também eu sou uma pirosa...

E agora? ... agora, olha...



1 commentaires:

  • À 06:56 , Blogger lovely a dit...

    tenho 3 amigas viciadas nessa série. uma delas inclusivé, tem toda a colecção e já a viu umas 3 ou 4 vezes. serei anormal? é que vi e gostei mas não fiquei delirante.

     

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil