A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

samedi, janvier 28, 2006

Sábado sem pensar

Hoje não me apetecia pensar. Fui para as compras de futilidades e apanhei chuva. Dia inútil. Dia tão frio que me congelou o encéfalo... bem, pensando bem (ou não pensando), perfeito, quando tenho tanto para pensar e disponibilidade interior ... zero...
Agora estou a escrever no meio de uma passagem do primeiro para o segundo episódio da terceira série maravilha... tenho de ser rápida a teclar.
Estou preguiçosa também... só me apetece devorar chocolate e os dvds... felizmente não tenho chocolates em casa!

1 commentaires:

  • À 20:53 , Anonymous Anonyme a dit...

    Aqui tb chove e esta frio. Este sofa da ConfortInn ja viu melhores dias. Tenho fome, quando e que vamos jantar? O Joel (Nao o Branco) foi passear o Napoleon (nao o brandy). Ate logo.

     

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil