A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

samedi, janvier 21, 2006

Sobre a espera...

A espera feliz implica aceitar propostas sem pensar. E ontem diverti-me e conheci pessoas engraçadas, com o meu amigo J. Ele está a aprender uma coisa como eu: saber estar bem, só.
Estar com uma pessoa que consegue estar bem sozinha é bom. Não me passa pela cabeça estar com alguém que não consegue lidar com a sua solitude. Se a pessoa se conhece desde sempre e não consegue ficar só, porque é que eu hei-de ficar a sós com essa pessoa?
Por isso é que me sinto atraída por pessoas fortemente sós... mesmo não gostando, sabem viver bem como estão. Eu, quando for grande, também quero ser assim!

1 commentaires:

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil