A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

samedi, janvier 21, 2006

Um dia de pormenores parvos...

- Acordei depois das 3 p.m. e percebi que tinha estado sol e bom tempo. Podia ter ido almoçar ao jardim zoológico com a sister e her happy family, mas adormeci. E dormi, dormi, dormi... *

- Lembrei-me que devo ter um edredon-cadáver no porta bagagens, já há uma semana. O edredon suicida engordou com a medicação e não cabe na máquina de lavar roupa. Infelizmente esqueci-me dele no carro. Coitadinho... não o vou levar à lavandaria hoje porque acordei há pouco e já me vou deitar. Dia rápido!!!

- Finalmente atingi que, se fechar a porta do meu quarto, este conserva o calor e fica mais quente.

- Quando me levantei, após 10 horas de sono, fui à casa-de-banho e olhei para o espelho. Tive um pensamento imbecil e achei que devia ter franja. Cortei-a. Senti-me adolescente e tonta e pus creme anti-rugas e anti-olheiras para amadurecer.

*Nota de clarificação: o facto de referir encontro com irmã no zoo não significa que a estou a tratar como fauna. Amo-a, mais a linda família!!!

0 commentaires:

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil