A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

mardi, avril 18, 2006

Anne Marie... take XXXIII


Estou em processo de aceitação de mim. É duro. É giro. É diferente.

Estranhos sentires, happy moments! Já estava a precisar de me rir muito!

E hoje, nem sei bem porquê, sinto-me bonita!
E descobri que não sou tão gorda quanto pensava. O véu do pessimismo engorda as pessoas na cabeça e o resultado observa-se na estima própria. Também tenho a sensação que o sentimento de culpa torna as pessoas obesas...

Vou exercitar a alma mais um bocadinho!

Talvez tudo isto resulte afinal! As alegrias, as tristezas, os tempos de espera, os amores, os desamores, a energia vital, os sorrisos e os desafios!

E este blog é mesmo um bom instrumento catártico!

0 commentaires:

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil