A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

mercredi, mai 24, 2006

Privilégios...


É um prazer conjugar amizade e trabalho. E eu tenho uma sorte desgraçada. Estas minhas amigas provaram, mais uma vez, que a união faz a força. Neste caso, estas generosas lindas gajas levam-nos ao Rock in Rio... bem, eu não vou porque entretanto assumi o meu lado primário e só quero ir para a praia. Mas a Catarina sim!... e vai ser muito fixe! Ainda bem que ela vai! Ainda bem que as amigas são mesmo para as ocasiões!!! Ainda bem que me sinto sempre bem com elas! É só aborrecido termos de trabalhar... não era muito mais giro encontrarmo-nos ao sol em vez de pifar?!
Beijos!
Muito obrigada!!!

2 commentaires:

  • À 17:52 , Anonymous Anonyme a dit...

    É realmente um privilégio trabalhar com AMIGAS que enchem o nosso coração todos os dias...
    Obrigada gajas!! Enquanto lá estiverem...garanto-vos que não vou largar a droga!! Beijos para todas!!

    P.S: Anne Marie, não queres reconsiderar?? Nós sem ti não somos nada....

     
  • À 18:01 , Blogger Anne Marie a dit...

    Já pensei, sim... mas quero passar os dias acordada, estendida numa toalha a apanhar sol até entrar em combustão induzida! De qualquer modo, estarei convosco em espirito (até torrar o cérebro, claro!). Mais beijos para as amigas maravilha! Com amigas destas, quem precisa de... não vou dizer aquilo (ehehehehe)... adoro-vos!!!

     

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil