A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

lundi, juin 19, 2006

Assumidamente, mas sem assumir nada...

Fui hoje, com toda a convicção, buscar uma meia de desporto que caíu no quintal da minha vizinha (eu pratico muito exercício físico e tenho indumentária própria)...
Falámos sobre vários assuntos prediais, nomeadamente os vizinhos do 2º andar que, segundo a Dª D. devem ter nascido numa quinta (calculei que a metáfora se situasse mais ao nível dos animais da quinta) e de cheiros exteriores fétidos que provocam a minha serenidade matinal e o meu acordar real... pelos vistos é comum em algumas épocas do ano...merde!
E é assim a vida de uma princesa num bairro pobre de Lisboa... mas o que interessa é que o que não nos mata, torna-nos mais fortes... e eu estou a crescer!!!

0 commentaires:

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil