A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

mercredi, août 02, 2006

Confidências

Hoje confessei a minha infidelidade capilar: saltito entre cabeleireiros sem me fixar num apenas!
Contudo, naquele salão de inspiração futurista, foram muito compreensivos, independentemente de possíveis traições...
Já no final da operação, depois de ter comprado um spray para proteger os meus cabelos brilhantes e sedosos dos pérfidos raios solares, ofereceram-me um presente - umas raquetes de praia (?!). Primeiro estranhei. Depois pensei que seria uma estratégia para me fidelizarem como cliente. Só mais tarde compreendi: deram-me as raquetes porque eu mereço!!!
(Sim, as raquetes são cor-de-rosa e são da L'Oréal!)

4 commentaires:

  • À 08:03 , Anonymous Anonyme a dit...

    hey, Também quero! Mas só porque são cor de rosa! :P

     
  • À 17:21 , Blogger Anne Marie a dit...

    Basta comprar um spray da L'Oréal, promoção de Verão, acho eu! Porque... nós, giras, merecemos raquetes pink!!!
    Bj

     
  • À 21:58 , Blogger Sofia a dit...

    Olá Anne Marie,
    Ficou poucos dias sem te visitar e quando apareço ... milhares de posts divertidos. Parece que a tua vida anda mesmo cor-de-rosa, tomara que continue assim, bem positiva;)
    Abraços

     
  • À 19:50 , Blogger MEHC a dit...

    O final do teu post é hilariante! Ainda bem q cheguei aqui, ao teu blog, pelo da Sofia. Diverti-me muito a ler os teus posts e, ainda por cima, estás na minha cidade-berço, Lisboa.
    Parabéns pelo blog.

     

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil