A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

jeudi, août 03, 2006

Última hora!

Fui buscar o meu carro, confiante. O turno do homem mau terminara e o sorriso que lancei ao seu substituto e consequente "Boa tarde, meu senhor, como está?" dão-me crédito para voltar a este parque. No entanto, acho que vou pintar o meu carro e usar máscara para não ser reconhecida pelo malfeitor dos raspanetes...

5 commentaires:

  • À 17:40 , Anonymous Anonyme a dit...

    Eeheh Ultimamente tenho tido sorte. Os meus disparates não têm tido testemunhas. eheh

     
  • À 18:22 , Blogger Blondie a dit...

    É tão bom quando depois de fazermos algo "estapafúrdio", olhamos de soslaio, sorrateiramente pelo canto do olho e concluimos que ninguém viu :)

     
  • À 18:30 , Anonymous Anonyme a dit...

    Podes crer!

     
  • À 18:48 , Blogger Anne Marie a dit...

    Mas o homem mau viu-me.... :(
    (até fiz um unsmile de medo)... ele vai lá estar todas as manhãs, à espera.... aiaiaiaiiaiaiaiaiaia

     
  • À 19:03 , Blogger Blondie a dit...

    Bem perante essa realidade de facto torna-se difícil :O Vamos rezar para que lhe dê assim uma espécie de amnésia.. heeheh

     

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil