A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

samedi, août 12, 2006

Estás no meu caminho!

Foram as palavras do Tom, quando se levantou esta noite da sua cama Batman e me fixou o seu olhar azul sonâmbulo. Ficou parado uns momentos e depois deitou-se nos meus lençóis, de modo a que eu não pudesse sequer ter a ideia de me apoderar novamente do leito... ui... felizmente, eu pedi-lhe para ele voltar para o seu poiso e ele acedeu. De manhã ria-se e dizia-me que o estava a enganar.
A noite só teve mais um incidente (vamos esquecer a grafonola Filipinho!). Acordo com um grande barulhão: a Cat tinha caído da cama e chorava desalmadamente!!!
Com tudo isto atrasei-me e só acordei depois do meio-dia...
Passei o dia a mergulhar na piscina com os aventureiros da noite e a jogar com as raquetes cor-de-rosa dentro de água. Ao final da tarde foram para uma festa de anos. Aproveitei o sossego para me dedicar ao pequeno prazer de ler um livro iluminada pelos últimos raios solares do dia!

2 commentaires:

  • À 15:56 , Anonymous Anonyme a dit...

    Olha q o dia...vendo bem, até não foi nada mal passado.A melhor parte deve ter sido a brincadeira na piscina. Ou então vê-los ir para a festa de anos,lol.
    Aproveita bem.
    Bjo

     
  • À 20:49 , Blogger Sofia a dit...

    Uauuu,
    este dia foi muito movimentado!!
    Abraços,

     

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil