A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

mardi, août 22, 2006

Quando queremos que o telefone toque...


E queremos muito porque temos saudades...
E pensamos com forças mágicas que tem mesmo de tocar...
Porque não há alternativas, outras hipóteses...
Este telefone tem mesmo de tocar porque sim....

E ele toca!!!

É sobrenatural? Coincidência? As energias cósmicas uniram-se?

Não sei...
Mas em relação a este telefonema... de facto, ouvi um trimm... infelizmente... alguém pouco interessante estava a tentar explicar-me que devia investir num doutoramento (como se eu tivesse já cérebro para tal) e a ocupar-me o telemóvel... e sem me aperceber, o tão desejado telefonema transformou-se em chamada não atendida.

E o que se chama a isto?

Ah, pois!!!

5 commentaires:

  • À 19:26 , Blogger Maríita a dit...

    Podes crer que é azar! Devias insultar a voz pouco interessante do doutoramento...

    P.S. - Tenho cá vindo diversas vezes, mas só agora é que me apeteceu comentar.

     
  • À 22:39 , Blogger Rena a dit...

    pior mesmo é quando a pessoa
    não atende sua ligaçâo,no celular,
    eu fico pra morrer..beijos

     
  • À 11:38 , Blogger S. a dit...

    eu já começo a adivinhar sms. As chamadas é que não.
    Só tenho amigos tesos, ou que usam essa desculpa para não ligarem, logo, ele pouco toca... Ou não toca como eu gostaria que tocasse.
    F is for F... com ph. ;)

     
  • À 11:54 , Blogger Sofia a dit...

    "O poder do pensamento positivo". Não sei se isso existe, mas por via das dúvidas, continue mentalizando coisas boas (ligações,inclusive).
    Abraços,

     
  • À 12:56 , Blogger Anne Marie a dit...

    Continuação do assunto telefonema: mais tarde consegui comunicar com quem queria. Foi bom!
    Mas uma coisa é engraçada. Às vezes penso muito que quero uma coisa e isso acontece... por exemplo... eu quero ganhar dinheiro fácil (mas honesto). E fiz o totoloto e afins esta a semana! Logo, devo ter uma boa surpresa para o final da semana!!!! Mas depois aviso! Beijinhos!!!

     

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil