A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

lundi, août 21, 2006

Um toque de melancolia, um café e um bagaço

Hoje está um belo sol lá fora e eu arrasto-me cá por dentro.
Saudades precoces...
Amanhã vou enviar o substituto artístico do meu coração para longe. E isso vai-me fazer impressão. Acho que vai mesmo... aliás, já estou a sentir impressões na barriga...
Com o andar da mutação, qualquer dia cai-me um pulmão...
(o café e o bagaço eram só para não deixar a melancolia sozinha).

3 commentaires:

  • À 23:02 , Blogger vinte e dois a dit...

    Olá Anne-Marie (francesa?). Confesso que que o significado do teu post me passou um bocado ao lado... mas segura-me esse pulmão ;)

     
  • À 06:05 , Blogger Anne Marie a dit...

    Olá!
    Não, não sou francesa. Apenas snob e pretensiosa!!!
    Pois... este post é meio enigmático, mas traduz-se em saudades puras...
    Beijinhos! Volta sempre!

     
  • À 09:18 , Anonymous Anonyme a dit...

    agrafa tudo nos sítios que é para não te preocupares mais.

     

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil