A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

mardi, août 29, 2006

Um desejo que se transformou em sonho...

Ontem, enquanto caminhava para casa depois do trabalho, sentia-me desassossegada...
Pensava que tinha conseguido reequilibrar a minha vida, estava contente tantas vezes... mas por outro lado, havia em mim um sentimento de insatisfação que adormecia e acordava sem razões lógicas...
Estava absorvida nos meus pensamentos circulares quando me lembrei da minha avó. E, de uma forma mágica, dei por mim a comunicar com ela telepaticamente ou da forma como se comunica para o céu. Disse-lhe que me sentia perdida, sem saber as cenas do próximo episódio da minha biografia não autorizada... pedi-lhe que, apesar de todas as nossas diferenças, me enviasse energias clarividentes e poderosas para me agitar e obrigar a fazer qualquer coisa verdadeiramente interessante na vida.
No entanto, não sei se por problemas de rede entre mundos, ela não me respondeu logo.
Dormi bem a noite toda e despertei, ainda inquieta, mas com uma estranha sensação de ter tido uma visita nocturna, murmurando que, por mais desenquadrada me sentisse, era importante aproveitar o que tinha já conquistado.
Foi uma espécie de sonho sensorial. Tenho a recordação de uma festa no ombro e de um aconchego familiar.
Foi misterioso. Foi produto da minha imaginação. Foi cinestésico. Foi bom!

2 commentaires:

  • À 18:45 , Blogger Sofia a dit...

    Anne,
    Normalmente a minha imaginação me proporciona ótimas experiências ;)
    Abraços,

     
  • À 19:13 , Blogger AMS a dit...

    Neste momento, sinto-me exactamente da mesma maneira. Com uma mistura de desorientação...Farta de estar onde estou a fazer o nada que tenho feito, enfim. Dava tudo para ter um sonho desses. Podia não mudar nada mas pelo menos aquecia-me a alma.

     

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil