A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

dimanche, septembre 17, 2006

Anne Marie luta contra apatia!

Este dia está a ser uma tentativa de negativo de ontem.
Acordei cedo, não vi nenhum filme.
Experimentei uma aula de Tai Chi.
Levei um chá purificante-calmante aos meus pais e deixei-os a trabalhar para mim! O meu pai a imprimir fotografias para uns documentos que vou fazer e a minha mãe, estilista amadora, a tentar produzir uma saia gira com um tecido magnífico que comprei há uns séculos atrás.
Tinha também outra missão: encontrar o meu boletim de vacinas. Pensava que estava com os meus pais, mas não... não está no meu palácio. Provavelmente estará na minha antiga casa...
Pergunto para que é necessário o boletim de vacinas aos 33 anos. A vida já me tornou resistente a tanta coisa... talvez precise só de levar o reforço do tétano, da raiva e da apatia...
Daqui a uns tempos telefono ao ex.
Enquanto isso vou tentar não espetar pregos e não andar na m...

5 commentaires:

  • À 17:49 , Anonymous Anonyme a dit...

    Bom, uma vacina para a apatia é o que está muita gente a precisar.

     
  • À 09:37 , Blogger DIV de divertida a dit...

    Vacinas precisam-se!
    raiva, apatia, comodismo, impotência (perante a vida, entenda-se), carência...
    Que tal retiro em casa às profundezas do ser com AQUELA música?! Ajuda, acredita.
    beijocas e bons regressos.

     
  • À 11:58 , Blogger Blondie a dit...

    Adorava ter uma estilista para mim, infelizmente tenho de comprar tudo já feito. Eu também ando a precisar de umas vacinas, mas para oferecer mais resistência às patetices alheias :))
    Beijinhos

     
  • À 18:58 , Anonymous Anonyme a dit...

    Sim, qd encontrares as vacinas "dá um toque"...:-)
    Abm_32@hotmail.com

    Apatia, raiva, falta de esperança, estupidez alheia e priciplamente uma que trate de vez a minha estupidez por acreditar (ainda) que aos 40 anos um homem deveria ter alguma maturidade...

    A.

     
  • À 21:10 , Blogger Sofia a dit...

    Anne,
    Vacina eu não conheço, mas sei de um monte de coisas que podemos fazer para SAIR da apatia. Serve???
    Abraços,

     

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil