A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

mercredi, septembre 20, 2006

A preciosidade do tempo!

As horas bem passadas são velozes e confundem os relógios e a mente.
Estes fins de tarde, princípios de noite têm sido boas surpresas, sem serem inéditos.
Tenho estado tranquila, tenho dominado a inquietude. E como? Apenas tenho tirado partido do facto de ter amigos e amigas que me fazem sentir mesmo muito bem. Jantares e copos recheados de conversas, vida descomprometida e não programada...
É a vida real de Anne Marie: o desprazer de momentos de solidão, sentidos com um peso tonelífico incapacitante, alternados com o saboroso e estranho prazer de uma solitude bem passada... com salada e arroz a acompanhar...

3 commentaires:

  • À 08:09 , Anonymous Anonyme a dit...

    E falando em salada e arroz a acompanhar.. Está na hora do meu almocinho!

     
  • À 15:42 , Blogger Blondie a dit...

    Com esta descrição de serões tão bem passados e despreocupados, até dá vontade de fazer parte deles. Continuação!
    Beijitos

     
  • À 18:07 , Blogger DIV de divertida a dit...

    e a vida é assim: feita da labilidade de momentos. e não é por isso que os bons são vividos como fantásticos??
    ok, ok, os menos bons tb são vividos como péssimos...
    fase de crescimento.................................................................................

     

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil