A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

samedi, septembre 23, 2006

Presentes da Mãe!!!

A minha progenitora desafiou-me para uma folia consumista e eu, of course, alinhei!
Colocámos a conversa em dia e dedicámo-nos ao pecado das compras desenfreadas... algumas até irrealistas.
Resultado...
Estou de volta ao palácio e degladio-me com uns sapatos super fashion, de salto alto, que me murmuram notas indecentes como "vais cair", "vais furar o chão e acabar ao colo da senhora da cave"...
Eu não desisto!
Já venci as unhas roídas, porque não investir na altura?... de qualquer modo, logo à noite, para o jantar da Kris levo os meus ténis novos-plano B.
E acreditam no melhor de tudo isto? O meu cartão santander ficou intacto!... já não posso dizer o mesmo do da minha mãe... mas foi ela que insistiu. E eu sou uma banana que rapidamente vacilo às tentações... não resisti à oferta!

6 commentaires:

  • À 17:06 , Anonymous Anonyme a dit...

    Acho indecente que a Mãe só vá às compras contigo. E o facto de eu ter filhos e menos disponibilidade não é desculpa, porque há mais de 10 ano que a Mãe só vai às compras contigo. Bem sei que tenho mau gosto, mas acho que também não é essa a razão. Acho que a Mãe gosta mais de ti. Protesto!

    Sis

     
  • À 18:52 , Blogger DIV de divertida a dit...

    Achas que a tua mãe me quer adoptar??

     
  • À 22:24 , Blogger Anne Marie a dit...

    Querida sister:
    Contra factos não há argumentos. A mãe ama-me mais a mim!!!! Ganhei!
    Mas olha que ela estava sempre a perguntar se tu irias gostar disto ou daquilo... ela gosta um bocado de ti, apesar de teres mau gosto (vais ver a minha gabardine super fashion, agora até desejo a chuva!)
    Beijos!

     
  • À 22:26 , Blogger Anne Marie a dit...

    Olá, Divertida!
    A minha mãe sempre gostou de raparigas giras e com energia, acho que sim!
    Beijos!

     
  • À 09:00 , Blogger DIV de divertida a dit...

    então buga!
    tou a precisar de ir às compras!
    mas há lá melhor que mulheres ás compras desenfreadamente????

     
  • À 14:57 , Blogger Blondie a dit...

    também quero...também quero...não se esqueçam da loira!! Compras é o meu nome do meio :D

     

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil