A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

jeudi, septembre 21, 2006

Dia fixe!

Com uma passagem obrigatória pela fábrica, que me retira momentos importantes da minha existência, mas que me permite pagar uma casa ao maldito banco, acabei a noite noutro belo jantar e em excelente companhia!

Chego a casa e verifico que tenho de dedicar algum tempo a arrumar o meu palácio. Isto de ter amigos intensos provoca desorganização doméstica!

2 commentaires:

  • À 13:21 , Blogger post-it a dit...

    Olá!!!

    Gostei de teres gostado do jantar!!!

    Gostei dos "amigos intensos"!!!

    Obrigado, amiga intensa!!!

    Beijos

     
  • À 12:08 , Blogger Anne Marie a dit...

    De nada, amigo intenso!!!
    beijos

     

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil