A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

lundi, octobre 16, 2006

Esquentador-sugador!

Não sei se será uma coincidência, mas desde que tenho um esquentador inteligente, sinto-me mais burra...
Pelo sim, pelo não, vou me deitar muito cedo para descansar e conservar os neurónios.
Para que conste, vou para a cama antes das 9 p.m.
E vou sozinha, não levo o portátil e mais trabalho!
Boa noite!
ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

7 commentaires:

  • À 17:47 , Blogger DIV de divertida a dit...

    ssshhhhhhhh.... o anjinho está a dormir.... dorme bem... amanhã novo dia.


    (às vezes tb faço essa cura de sono e sabe tããããããõoooo bem!!)

     
  • À 19:05 , Blogger Maríita a dit...

    Ups, não venho cá interromper, só dar um beijinho amigo e desejar uma noite tranquila...

     
  • À 19:27 , Blogger Sofia a dit...

    Dorme, dorme, de mansinho (amanhã já vai ser melhor).
    Abraços,

     
  • À 22:02 , Blogger vinte e dois a dit...

    9 p.m.? Como é que consegues? Eu a essa hora ainda estou a acabar de fazer o jantar ;)

     
  • À 05:02 , Blogger Eumesma a dit...

    Dormiste bem?? ;-)

    Não és tu que és burra, o esquentador é que é inteligente...convencida???

    (acho que não disse nada de jeito, mas ficou a ideia..ehehhe)

     
  • À 05:02 , Blogger Brottas a dit...

    tambem quero ir dormir as 9pm... boa sesta

     
  • À 06:00 , Anonymous Anonyme a dit...

    olha uma curiosa usurpação do meu nome..

     

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil