A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

samedi, octobre 21, 2006

Sentimentos...

Hoje acordei tarde, ... claro!
O despertador tocou às 8.30h mas ignorei-o. Dormi mais um pouquinho, um poucão, um poucochito...
Tratei de mim e tentei organizar o palácio.
Muita agitação exterior e um vazio a instalar-se cá dentro. Nostalgias da idade...
Vou sair para ser provocada pelo tempo. Ou chove e lavo as ideias ou o dia torna-se soalheiro e arranca-me sorrisos.
É engraçado permitir-me alterar a disposição interna através das condições climatéricas... é bom ser levada pela vida, perder-me da necessidade de decidir por mim... é o destino! É o locus de controlo bem fora de mim.
Hoje fico bem, se o boletim metereológico assim definir!

2 commentaires:

  • À 13:55 , Blogger Maríita a dit...

    Pelos vistos ficas bem de qualquer forma, com chuva e ideias lavadas ou com sol e sorriso aberto e isso é bom.

    Ainda bem que descansaste, estava com receio que mesmo no fim-de-semana seguisses com a agitação louca que tiveste nos últimos dias. Mas, é um facto que quando levamos semanas umas atrás das outras muito agitadas, temos dificuldade em parar e desligar.

    Beijinhos

     
  • À 17:58 , Blogger brgigas a dit...

    isto hoje é chuva :)
    bjs

     

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil