A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

lundi, novembre 20, 2006

Teatroàparte regressa ao palco!


Apresentação de "Um por um para dois"
baseada em "Talem (Leito Conjugal)" de Sergi Belbel
8 de Dezembro - 22h
9 de Dezembro - 22h
10 de Dezembro - 16h30 e 22h

no Auditório do Instituto Português da Juventude - EXPO

Reservas:
964 401 750 ou 916 314 618

Sinopse:
Um Por Um Para Dois! Quais as vantagens? Todas! A simplicidade, a obsessão a procura incessante de um homem, uma mulher, um amigo e uma amiga. Todos eles anónimos e insignificantes. Muito pequenos perante aquele... objecto - esse sim: perfeito; mimético e totalmente livre pelas suas medidas, pela ousadia e capacidade de imposição e sedução.
Uma comédia despojada de condicionalismos com encenação de Jorge Parente.

4 commentaires:

  • À 15:38 , Blogger Rita a dit...

    proponho irmos todos no dia 10, q me dizes??? (8 e 9 n posso... ) bjosssss

     
  • À 20:59 , Blogger Anne Marie a dit...

    Dia 10 às 22 h, parece-me bem, Rita. Tenho é de saber quem vai para reservar os bilhetes.
    O grupo é muito bom!!!!!!
    Quem quer ir?
    Beijos!

     
  • À 05:10 , Blogger Susana a dit...

    Eu vou! Claro!

    bjs

     
  • À 07:46 , Anonymous Anonyme a dit...

    Olha boa, guarda lá lugar para mim!!!
    Definitivamente sou uma facil ;)

    Beijocas

     

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil