A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

jeudi, décembre 14, 2006

Mil novecentos e setenta e três

Nasci em 1973!
Foi o início de muita coisa boa, foi o começo da minha vida!


Achei gira esta imagem quando a vi num simples papel de embrulho e comprei-a.
Acabou em grande destaque no meu quarto.
Existe também em www.nineteenseventythree.com...
1973... definitivamente um grande ano, um número mágico!

5 commentaires:

  • À 14:44 , Anonymous Anonyme a dit...

    Eu também comprava!
    ;)

     
  • À 19:43 , Blogger MEHC a dit...

    Ano bom, também para mim. Foi o ano em que cheguei à Madeira, pela primeira vez! E fiquei para sempre.
    Um grande ano, mas mais ainda sabendo que foi o ano em que nasceste!Tens só menos 24 anos do que eu, uma coisa de nada:D
    Bjinhos.

     
  • À 10:48 , Blogger Rita a dit...

    fiquei sem perceber a associação do papel d embrulho ao teu ano d nascimento... SOU ASSIM TAO BURRA???? :S

     
  • À 14:29 , Blogger Pedro242 a dit...

    flower power. :)

    gosto mais da moda de 1975.

     
  • À 16:32 , Blogger Blondie a dit...

    Eu cá aposto mais no ano 1978 :D Não sei, mas acho que esse é que foi um grande ano!!
    Beijinhos

     

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil