A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

dimanche, janvier 28, 2007

A mão que embala o berço...

Ontem à noite fui tomar conta dos meus sobrinhos.
Cheguei sem medo, parti assustada.
Já não me recordava que os gritos das minúsculas criaturas podiam atingir decibéis ensurdecedores e capazes de enlouquecer outro ser humano.
O Tom e a Cat foram fabulosos. O Filipe congratulou-me com a sua personalidade sonora!
A determinada altura, como nem conseguia brincar com os dois, nem sossegar o terceiro, juntei-os no quarto do bebé. Li histórias com voz dengosa para entreter os meninos e adormecer o baby.
Ao fim de três contos da Tina (num dos quais tive de lhes explicar o que era "fazer amor"... que raio de livros, sis, ao menos podias avisar!!!), a Cat e o Tom vão ensonados para a cama. O pequeno continua a sorrir e a pedir atenção.
Finalmente adormece, depois de hipnotizá-lo...
Já tranquila a casa, desforrei-me num zapping desenfreado, até ir atacar as bolachas de chocolate das crianças... porque... EU mereço!
E além disso...


:)

4 commentaires:

  • À 12:44 , Blogger Maríita a dit...

    Maravilhoso, delicioso, genial!

    Fizeste bem em desforrar-te no chocolate que os meninos fizeram-te gastar imensas calorias com tantan agitação!

    Beijocas

     
  • À 18:47 , Blogger MEHC a dit...

    Ihh, 3 é dose! Eu tomo conta de um netinho, de vez em quando, e qualquer dia de dois, mas se chegar a 3 preciso de saber como se hipnotizam!
    Grande tia!

     
  • À 20:16 , Blogger JPS a dit...

    Mãe fora, noite santa no quarto!

     
  • À 20:19 , Blogger DIV de divertida a dit...

    Loooooool!!
    Imagino a loucura!!
    E agora? ainda queres constituir família e ter descendentes?

     

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil