A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

dimanche, février 25, 2007

Apetecia-me algo...

Apetecia-me estar com mais energia (mas é natural que esteja cansada, depois de ontem ter estado de cama, quase a morrer...)
Apetecia-me que o meu palácio já estivesse aspirado, reluzente, arrumado!
Apetecia-me ainda que o meu palácio fosse maior e tivesse tantos quartos que eu até me podia perder lá dentro e ser apenas descoberta, já esqueleto, daí a 77 anos...
Apetecia-me ter ganho o euromilhões ontem e estar a escrever esta merda sem saber que já era milionária e na segunda-feira despedir-me graciosamente da fábrica...
Apetecia-me que os pombos não cagassem a roupa que ponho na corda (desculpem a utilização nojenta do termo "pombo").
Apetecia-me dormir uma soneca e, como por magia, acordar com coxas firmes e esbeltas, daquelas à patinadora artística!
Apetecia-me ter mais episódios do Lost para ver, já que acabei de ver o 8º da 3ª série e ressaco, inquieta...
Apetecia-me que a minha família e amigos fossem todos muito e sempre estupidamente felizes para nunca mais me preocupar com ninguém.
Apetecia-me ter mais coragem.
Apetecia-me ir de férias para a praia e adormecer ao sol até morrer de frémito dengoso e indolente...
Apetecia-me ir ver as Entranhas e rir-me!
Apetecia-me voltar ao Teatro!
Apetecia-me escrever e escrever e escrever e escrever e mais do que escrever, levar a sério a escrita...
Apetecia-me que o gelly-já ainda fosse mais rápido de preparar!
Apetecia-me que o meu ex-marido fosse tão rápido como o gelly-já actual.
Apetecia-me uma net mais veloz!
Apetecia-me começar a correr para todo o lado, para aproveitar mais 7 minutos de cada coisa que estivesse a fazer.
Apetecia-me que ninguém sofresse por minha causa, pelas minhas decisões mais egoistas.
Apetecia-me acabar de ler o livro que estou a ler para ascender à felicidade com um racional teórico subjacente.
Apetecia-me um banho de espuma daqueles que transformam a pele em suspiro.
Apetecia-me ser outra que não eu.
Apetecia-me aceitar-me incondicionalmente!

10 commentaires:

  • À 08:13 , Blogger Sofia a dit...

    Apetecia-me fazer um comentário sensato, mas algo me impede porque muitas vezes na minha vida eu me senti exatamente assim, principalmente a parte da "coragem". E sabe o que eu descobri?? Que sou muito menos medrosa do que eu imaginava!!
    Então, aproveite as pequenas coisas da vida e força!
    Abraços,

     
  • À 17:55 , Blogger Maríita a dit...

    Ora bem, parece-me que podes voltar ao teatro e tomar esse banho de imersão cheio de espuma à estrela de cinema que tão bem faz ao espírito...se quiseres no teu aniversário damos-te uns sais de banho cheirosinhos e relaxantes, boa?

    Beijocas

     
  • À 18:53 , Blogger DIV de divertida a dit...

    Pois com este post chorei a rir, enterneci-me, lamentei, mas acima de tudo adorei a forma como singelamente vais colocando no papel o teu lado mais autêntico.
    Parabéns por seres quem és!
    Concerteza já fazes parte daquelas pessoas pelas quais vale a pena ter nascido.
    beijocas mtas

     
  • À 19:33 , Blogger MEHC a dit...

    Brilhante, Anne! A mim, neste momento, apetece-me dizer-te que não devias ser outra, não. Apenas tu, tal e qual és!

     
  • À 17:36 , Blogger Firehawk a dit...

    E eu apetece-me já estar na república dominicana e nunca mais. Realmente o verbo apetecer é tramado...

     
  • À 05:24 , Blogger criptog a dit...

    O que te apetecia ... agora só falta dizer o que te apetece!
    :)

     
  • À 05:57 , Blogger Pandora a dit...

    Apetecia-me saber o que é que realmente me apetecia.

     
  • À 14:58 , Blogger Susana a dit...

    apetece-me dizer-te que és fabulosa Anne Marie!!!

    (e se fores ás entranhas leva-me porque me apetece muito rir contigo)

    bj

     
  • À 16:28 , Blogger Martini Man a dit...

    Eu acho que te apetece um martini...

     
  • À 16:28 , Blogger Martini Man a dit...

    Eu acho que te apetece um martini...

     

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil