A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

mardi, février 13, 2007

Sobre tudo e sobre nada

Afinal o simplex não resulta logo. Porque tentar ignorar a nossa complexidade torna-nos ainda mais incongruentes. Por isso o simplex tem de ser usado com precaução e em doses progressivas. Aos poucos, com calminha, lentamente, para não causar danos, não afligir, não assustar.
Achava que o simplex ia acalmar a minha busca pelo sentido da vida, mas esta procura não sossegou e dou por mim, aqui, no palácio, a pensar sobre o que podia ser a minha vida, o que desejo, o que quero... enfim, a bullshit do costume...
É mesmo cansativo ser eu. O que vale é que os meus amigos ainda não se aperceberam, completa e totalmente, que sou mais um caso neurótico sem solução, um conjunto de células hiper-controladoras que deram origem a uma pseudo-pessoa...
Que gaita!
Podia ser tudo tão simples!!!

7 commentaires:

  • À 18:51 , Blogger Sofia a dit...

    Sem solução?? Penso que não ...
    Repito aqui uma frase atribuída ao Caetano Veloso "de perto ninguém é normal".

    Abraços,

     
  • À 06:17 , Blogger Eumesma a dit...

    Aprendi uma coisa ao longo dos anos: temos que aprender a gostar de nós, e a nos aceitar como somos, e a normalidade é algo de mt relativo..

    Neurótica??? E quem não é o é, actualmente?? Ainda bem que não me conheces bem..eheheh

    Bjs

     
  • À 17:27 , Blogger DIV de divertida a dit...

    Que análise!
    Digna do melhor guru!!
    lol

     
  • À 15:01 , Blogger Miguel a dit...

    eu por acaso até te achei "simplesmente" cativante!

     
  • À 15:32 , Blogger Susana a dit...

    olha....

    toma mas é um "não-te-rales", é tiro e queda!!!!

     
  • À 17:51 , Blogger astuto a dit...

    Somos todos neuróticos1 sorte têm os animais que vivem apenas instintivamente e não precisam de pensar...

    Cumprimentos.

     
  • À 06:35 , Blogger Blondie a dit...

    Só pedia um favorzinho a esta minha vizinha bloguista... quando descobrires a forma milagrosa da simplicidade, informa-me. Também ando a precisar de "decomplexificar" a minha vida/ sentimentos :-D
    Beijocas

     

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil