A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

mardi, février 06, 2007

Procuram-se filmes para fazer chorar as pedras da calçada!

Estou a redefinir-me enquanto pessoa, acho que é isso...
Ando a armazenar uma grande quantidade de lágrimas (talvez seja a causa da minha retenção de líquidos nas pernocas), por isso vou entrar em processo-drenante-emocional recorrendo à choradeira fácil estimulada por filmes melosos.
Eu choro estupidamente com "As flores de aço", especialmente quando a Sally Field saltita no cemitério a gritar ranhosamente que ama a filha and so one. Eu acompanho-a. Há um click inter-planetário que me faz ficar tão desesperada que os meus órgãos internos estremecem e choro, incontinente.
Depois vem a tranquilidade.
Que filmes vos provocam isto? Vou tirar o fim-de-semana de licença catártica e preciso de mais material deste calibre para voltar à estupidez natural interrompida e continuar a fazer pela vida (que linda expressão!)
Help me, please!

14 commentaires:

  • À 11:46 , Blogger Maríita a dit...

    Todo o tipo de filmes melosos que possas imaginar...queres que leve uns lenços de papel? Sempre nos acompanhamos....para quê actividades solitárias.

    Beijinhos

     
  • À 13:57 , Blogger lovely a dit...

    Bom, se estás assim tão mal, qualquer filme vai fazer com que chores, até os de rir. Recomendo: Filadélfia (um clássico que não te deixará mal), Diamante de Sangue (ainda no cinema, mas pirateado numa feira perto de si), Romeu e Julieta, Titanic... sei lá. Por aqui é seguro que vais chorar baba e ranho. Bjs

     
  • À 17:01 , Blogger DIV de divertida a dit...

    pois eu concordo com o philadelphia (especialmente a parte que é acompanhada pela maria callas)
    no entanto nenhum destrona o velhinho: E tudo o vento levou.

    há 3 dias que me apetece o mesmo. a neura invadiu-me e por incrivel que pareça não consigo mm identificar de onde veio.

     
  • À 06:42 , Anonymous Anonyme a dit...

    tantos... A Cor Púrpura, A Cidade dos Anjos, A Vida é Bela, One Million Dolar Baby (?), tantos, tantos... não preferes ver para rir??? saravá, atira isso para longe...

     
  • À 09:34 , Blogger Baggio a dit...

    http://www.imdb.com/title/tt0117359/

    http://www.imdb.com/title/tt0110684/

     
  • À 13:01 , Blogger Pandora a dit...

    Esplendor na Relva

    Choradeira garantida!

     
  • À 13:16 , Anonymous Anonyme a dit...

    melosa linda de coxas fenomenais.
    compra 1 pistolão no casal bentoso e mata o o gaijo.
    se precisares de ajuda sempre podes marcar (não, não me bufo)

     
  • À 16:57 , Anonymous Anonyme a dit...

    Eu lembro-me que chorei vários dias com o "Au revoir les enfants" e com o "Amadeus". O "Esplendor na relva" era realmente fantástico nesse sentido, para além de ter o Warren Beatty no seu melhor... Podes sempre tentar também o "Marco" ou anúncios com cãezinhos abandonados, mas penso que o ultra-mega-trigger-de-lágrimas é, sem dúvida, o "Laços de Ternura".

    Sis

     
  • À 17:43 , Blogger Susana a dit...

    sintoniza aí o canal onde tá a passar a minha vida....

     
  • À 03:54 , Anonymous Anonyme a dit...

    Achei divertido o título.
    É engraçada a expressão "fazer chorar as pedras da calçada".

     
  • À 06:18 , Blogger Eumesma a dit...

    Ó miúda, kual chorar, kual quê!!!

    O que tu e a Mariíta, estão a precisar é de passar um belo de um serão comigo, a ver uma bela comédia lá em casa a beber um belo de um cházinho...

    Qd eu arribar, tratamos disso...;-)

    Bjs

     
  • À 07:49 , Blogger Miguel a dit...

    se queisesses chorar a rir ainda te podia ajudar...
    beijinho

     
  • À 09:09 , Blogger marta r a dit...

    Eu ainda choro a ver o ET....

     
  • À 19:14 , Anonymous Anonyme a dit...

    and so one?!?!?

    Cá se fazem cá se pagam.

    HÁ algum tempo que queria fazer isto.

    Brother

     

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil