A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

mardi, janvier 30, 2007

Bem-vindo a um post perfeitamente inútil!!!

Está sol e chove.
Está frio e tenho calor.
Não tenho nada para escrever.
Ontem calei-me na terapia (pela primeira vez em quase dois anos).
Continuo sem me perceber, mas já não me importo muito...
Esgotei-me.
Agora tenho de sugar mais vida para ter assunto de conversa...
Até lá, posts inúteis como este!!!
E viva a estupidez natural sem o paleio circular!

:)

PS - Aviso:

1 commentaires:

  • À 10:49 , Blogger lovely a dit...

    Gosto imenso de ler o teu blog... tens um sentido de humor fantástico, inspirador...

     

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil