A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

dimanche, janvier 28, 2007

Um dia pacato!


Passei o dia inteiro em casa, a brincar às fadas do lar e a analisar projectos para a fábrica. Não vi nenhum episódio do Lost ou filme algum. Em contrapartida, liguei a televisão e assisti a um programa estranho. Como tenho andada afastada deste mundo televisivo, temi as consequências na sociedade, perplexa que estava com o que vi...

De resto, mesmo enclausurada no meu palácio, vivi um belo Domingo Zen!

3 commentaires:

  • À 20:17 , Blogger JPS a dit...

    Aquilo era mesmo esquisito...

    Só não gosto do teu "enclausurada, moça... Isso não mereçes!

     
  • À 20:22 , Blogger DIV de divertida a dit...

    E diz lá que não sabe bem?
    Tb por cá estive. nem fui despejar o lixo.
    Arrumações; tv; música; net; quentinho e pimpolha ao final da tarde.
    Mas há lá melhor num dia frio como o de hoje? (ok, estou a lembrar-me de uma coisa, mas não conto.)
    beijocas e boa semana!

     
  • À 14:19 , Blogger Maríita a dit...

    E ainda andaste a roubar bonequinhos a fazerem as limpezas de casa do messenger alheio...

    Beijinhos

     

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil