A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

mardi, mars 13, 2007

O meu bloco de notas portátil

Às vezes escrevo estranhos textos, daqueles onde o papel aparece escrito com palavras e sentidos que não compreendo totalmente.
Plena emoção, ausência de lógica.
Pensamento elaborado: zero.
Às vezes estas palavras magoam-me. Provocam-me.
Fazem-me corar.
Fazem-me chorar.
Fazem-me sentir.
Às vezes escrevo mesmo estranhos textos... e aflijo-me!

5 commentaires:

  • À 22:36 , Blogger vinte e dois a dit...

    Todos nós em momentos por vezes mais tristes escrevemos palavras talvez desorientadas, fruto do momento. E um dia mais tarde, quando encontramos a folha de papel, estranhamos essas palavras porque esse momento passado deixou de fazer sentido :)

     
  • À 13:09 , Blogger Susana a dit...

    eu as vezes escrevo coisas e depois nem a minha propria letra percebo, acho que faço de proposito.....
    um dia destes comecei a gravar no telemovel coisas que me vinham a cabeça e quando fui ouvir senti-me estupida, claro! acho que estou a ficar maluca....

    Beijo

     
  • À 14:55 , Blogger Xana a dit...

    Como te percebo...
    Às vezes escrevo num papel qualquer coisas que me vêm a cabeça... e tempos depois quando as volto a ler rasgo... porque aquilo não tem qualquer sentido...Enfim...

     
  • À 18:44 , Blogger Eumesma a dit...

    Não serão estranhos, com certeza...

    Serão fruto de momentos mais conturbados psicologicamente, mas axo ke todos nós temos muitos textos escritos por aí...

    E não é tão bom , zero por de lógica, para variar..??? :-))

    Bjs

     
  • À 08:29 , Blogger Maríita a dit...

    Pois cá para mim, esses textos permitem a catarse e nada como um começo limpo para as coisas serem boas.

    Beijocas

     

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil