A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

lundi, mars 12, 2007

É a segunda vez que trago esta música ao blog... ai ai...

Estou além

Não consigo dominar
Este estado de ansiedade
A pressa de chegar
P’ra não chegar tarde
Não sei de que é que eu fujo
Será desta solidão
Mas porque é que eu recuso
Quem quer dar-me a mão

Vou continuar a procurar a quem eu me quero dar
Porque até aqui eu só

Quero quem
Quem eu nunca vi
Porque eu só quero quem
Quem não conheci
Porque eu só quero quem
Quem eu nunca vi
Porque eu só quero quem
Quem não conheci
Porque eu só quero quem
Quem eu nunca vi

Esta insatisfação
Não consigo compreender
Sempre esta sensação
Que estou a perder
Tenho pressa de sair
Quero sentir ao chegar
Vontade de partir
P’ra outro lugar

Vou continuar a procurar o meu mundo, o meu lugar
Porque até aqui eu só

Estou bem
Aonde não estou
Porque eu só estou bem
Aonde eu não vou
Porque eu só estou bem
Aonde não estou
Porque eu só estou bem
Aonde não vou
Porque eu só estou bem
Aonde não estou
(letra e música de antónio variações)

7 commentaires:

  • À 12:55 , Anonymous Anonyme a dit...

    A letra desta música é intemporal e nunca a senti tanto como nos últimos tempos.

    Beijo

     
  • À 18:44 , Blogger Martini Man a dit...

    E aquela outra:

    Quando a cabeça não tem juizo
    O corpo é que paga
    O corpo é que paga

    Ai deixa-o pagar, deixa-o pagar

     
  • À 19:21 , Blogger DIV de divertida a dit...

    Se não fosse cá por coisa copiava-a e punha-a no meu blog!

     
  • À 22:50 , Anonymous Anonyme a dit...

    Eu lembro-me quando era pequeno, quando apareciam os videos dele na televisão eu achava-o assim "esquisito". Na altura eu não fazia ideia de que era gay ou deixava de ser, só o achava assim diferente dos homens lá da terra. Na verdade, o que eu posso dizer é que já na altura gostava da música dele e a prova de que era um visionário com som muito à frente da época é que ainda hoje em dia se houve com satisfação, se abana o capacete e se pula quando bombam nas discos e nas rádios. Grande Variações e boa escolha de título.

     
  • À 22:52 , Anonymous Anonyme a dit...

    * ouve com satisfação... OK OK ... São 02h49 e eu estou a trabalhar, cut me some slack!

     
  • À 06:05 , Blogger Maríita a dit...

    Às vezes a solidão cansa. Mas até isso passa.

    Beijinhos

     
  • À 06:37 , Blogger Xana a dit...

    Há musicas que por mto antigas que sejam, estão sempre actuais...

     

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil