A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

mardi, février 27, 2007

Delírios em Centros Comerciais!

Comprei uns calções de ganga um bocadinho acima do joelho.
São imensamente adolescentes e devem ser usados por graciosas fêmeas com pernocas bem torneadas, de preferência esqueléticas... fuck!!!! o que tinha eu em mente???
Oh, visão turva, oh, alucinação visual demente!
Fiquei excitada por encontrar uns calções de ganga simples, sem aberrações, sem pirosices, sem a cintura tão descaída que se vê o que deve ser segredo, iupiiiiiii!!!!! Estava louca!
Lindos! À vista não pareciam enormes e humilhantes e resolvi experimentá-los como auto-desafio às minhas coxas.
O racional murmurava que estava a ser parva, o desassossego emocional dirigiu-me para os gabinetes de prova em frémito.
Entrei, olhei para o espelho e medi a temperatuta. Aparentemente não tinha febre, embora pudesse estar a sofrer de algo ainda em incubação...
Os calções eram tão giros!
...
Nesta altura o meu pobre substituto de coração batia descompassado. Nem ele sabia o que fazer. Estava inquieto...
...
Eu podia ter desistido, largado os calções-maravilha e desaparecer a correr, fugindo da senilidade precoce. No entanto, ouvia levemente uma voz que sussurrava: "experimenta e servirá!"
Comecei a ouvir a música dos "Miseráveis" no momento do rebelião final.
Estremeci e adormeci e desmaiei.
...
Acordei e tinha em mim uns calções belos e singelos.
Sorri, tinha lágrimas nos olhos e mil e uma borboletas, bolas de sabão, confettis, serpentinas e pombas da paz circundavam o meu corpo, naquele mini cubículo claustrofóbico.
- !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!, exclamei.
...
Foi um momento mágico!
...
Falam do primeiro beijo, do casamento, dos filhos... mas...
...
Oh, soberbo prazer este de ter uns calções de ganga!

8 commentaires:

  • À 05:08 , Blogger lovely a dit...

    Oh, rapariga, tanta coisa por uns calções, imagina se fosse umas calças!!!
    Essa tua obsessão pelas coxas... ahahah... podia ser pior... mas inda bem que finalmente encontraste uns calções que até te fazem sonhar... (PS: Está a decorrer uma eleição no meu blog. Agradeço que participes.)

     
  • À 07:19 , Blogger Eumesma a dit...

    Bem, se isso teve esse efeito, tens ke me dizer a loja onde foi, que ando urgentemente a precisar de ver confettis, serpentinas, e mtos mais delirios ehehehe

    E não te aborreças com as coxas,ke tens tudo no sitio ehehehehhehehe

    Bjs

     
  • À 08:24 , Blogger Maríita a dit...

    E agora já só te falta levares os calções à próxima manifestação taurina...

    Beijocas

     
  • À 11:24 , Blogger Susana a dit...

    ahahahahahahahahah

    linda!!!!

     
  • À 16:57 , Blogger Sofia a dit...

    Acabei de por um comentário, mas acho que sumiu :(

     
  • À 05:29 , Blogger Pandora a dit...

    Como pequenas coisas às vezes nos dão um imenso prazer! Lindo!

     
  • À 19:01 , Blogger DIV de divertida a dit...

    Agora estava na hora de começar com o discurso do "devemos gostar de nós próprias acima de tudo; a parte física é a q menos interessa; blá, blá, blá".
    Mas qual quê??
    Sei perfeitamente como te sentes! Parece q afinal tb conseguimos ser princesas naqueles meios tratos que só servem às "nojentas" de corpos "nojentos"!!

     
  • À 03:35 , Blogger Martini Man a dit...

    Agora vejo que nunca acreditaste em mim.
    :-)

     

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil