A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

dimanche, mai 06, 2007

Domingo... esse dia que nos coloca o cérebro em banho maria...

Acordo e vejo que o meu palácio já viu melhores dias.

Uma meta-visão para despertar, um super poder que possuo desde sempre.

Uma chatice!

***

Assim, resta-me aceitar a vida dura, chamar a Marquília, a minha personalidade de mestre da limpeza e da arrumação e desejar que o café que bebo me dê uma energia e paciência renovadas para organizar este espaço num ápice e com primor!
Enfim, dramas!!


***
PS - Feliz dia da mãe à minha mãe! Parabéns à Marta!

1 commentaires:

  • À 10:54 , Blogger Maríita a dit...

    Essa tua vontade de dar o dia de folga ao pessoal, já te disse que metade de cada vez...

    O palácio está reluzente?

    Beijinhos

     

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil