A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

mardi, mai 01, 2007

Trinta e quatro anos de existência!


Mais um ano de vida... faltam 364 dias para fazer 35 anos. O tempo voa e não tenho muito tempo. Tempo para fazer o que me apetece, o que desejo, o que penso, o que fantasio e realizo. Tempo a correr, a toque de caixa... o que é isso de a toque de caixa? Será caixa de supermercado que é rápida e faz plim? Ou é apenas uma expressão que até nem está bem dita, daquelas que dizemos porque ouvimos um dia e achámos piada? (Edite, estás aí? Ilumina-nos com a tua sapiência... )

***
Ontem recebi parabéns de todas as pessoas importantes da minha vida
*. Acredito que sou uma gaja com boas energias e estrelinhas douradas acopladas. Tenho sorte! Tenho amigos fixolas de várias séries da minha vida-novela , amores de outrora que me estimam e não me odeiam ;), uma família feliz, não como aquele prato chinês, mas feliz e fortemente presente sem no entanto provocar faltas de respiração pela excessiva proximidade...
***
Telefonemas, sms, mails, telegramas cantados, pombas da paz, sinais de fumo e braille à mistura... muitas pessoas que se lembraram de mim! Mais felicitações do que a minha nova idade. Fiz uma estatística infantil, dengosa e mimada e, se estivesse no liceu, diria que era uma miuda popular. Agora que seco com o tic-tac dos anos, se isto foi apenas um aniversário, mal consigo imaginar o que será o meu funeral daqui a – espero eu – muito tempo!!!! ;) (sim, eu penso muito na morte, sim, sim...)... ui, a loucura!!!!
***
Bem, mas também queria esclarecer que estive bastante incontactável durante o dia porque me aconteceu uma coisa bizarra, mas encantadora: encontrei um milionário idoso neozelandês que me ofereceu uma viagem à volta do mundo e tive de ir tratar da papelada burocrática para poder partir à vontade. Fiquei imenso tempo na loja do cidadão, no R/C e lá o meu telefone não tinha rede... deve ter sido isso!!! :)
***
Contudo, quando acordei hoje e depois dum café, percebi a metáfora da volta ao mundo. Afinal não é tão à letra... é apenas a continuação da viagem à volta do meu mundo, vulgo, umbigo!!!! Mas é igualmente uma aventura de nível furacão e tempestade de meteoritos inter-galáctica! Também desconfio que o milionário idoso neozelandês devia ser Deus ou qualquer ser sobrenatural e cheio de poderes supersónicos... é um palpite... mas fez-me bem conversar com ele!
***
Ah, só mais outra informaçãozinha aos amigos. Não estranhem a inexistência de uma grande festa já já. Estou a amadurecer a ideia da EGO-PARTY... não sei quando será ou se será real. Estava a pensar fazer a primeira festa virtual no meu blog. Pelo menos não engordamos com bolos de gelado, não há pratos para limpar... enfim... é cedo e ainda estou perplexa comigo. Afinal, sou mais feliz hoje do que era aos 34 dias ou 34 meses... fabuloso! Ainda não me apetece pensar!!!!
***
Resumo:
Ontem o meu dia foi bom!
Sol...chuva... chuva sim, chuva não... um sol assim, um sol anão... sim não... sim não... ooops... não era isto... ;)

***
Nova tentativa de resumo:
Ontem o meu dia foi bom! Simples e complexo, fútil-profundo, recheado de boas companhias, reais e virtuais, regado por margaritas de morango, adocicado com prazeres de chocolate. Pensei pouco. Muito pouco. Talvez por isso tenha sido grandiosamente singelo! E isso é muito bom!!!!!!!!!!


*********************************************************************


* Com excepção de x, y e z. (mas x tem mais que fazer com uma bebé nos braços, y não sabe/lembra que faço anos e z está a dormir na vida).

14 commentaires:

  • À 10:58 , Blogger Sofia a dit...

    Queridíssima e lindíssima Anne Marie,
    Apesar de ser "seu" aniversário, "nós" é que fomos os presenteados com um post tão cheio de significado.
    Que os próximos 34 anos, ou 34 meses, ou 34 dias, ou 34 minutos ... sejam também os mais felizes da sua vida.
    Abraços e Parabéns,

     
  • À 06:36 , Blogger Cusca a dit...

    Parabens linda :)))
    O meu blog encerrou...novas aventuras em http://www.olharindiscreto.blogspot.com/ Bjs

     
  • À 06:44 , Blogger DIV de divertida a dit...

    Tens mesmo uma energia mto positiva!
    Por isso és querida por todos!!
    Goto de tu!
    beijocas e que contes mtos e bons!

     
  • À 09:35 , Blogger Xana a dit...

    Parabéns!!! boas energias é o que se pretende...

     
  • À 11:31 , Blogger Rita a dit...

    parabens carinha laroca : ))))))))

     
  • À 16:15 , Blogger Firehawk a dit...

    para béns miuda. contes bués

     
  • À 23:19 , Blogger Amèlie a dit...

    Ce commentaire a été supprimé par l'auteur.

     
  • À 23:21 , Blogger Amèlie a dit...

    So, it´s time to celebrate!

    (Caí aqui) Adorei o astral (indeed)


    *Voltarei mais vezes para novos deleites!

    Bjs

     
  • À 03:18 , Blogger Babe Certificada a dit...

    Pensava que só eu é que me passava com os aniversários. Estou a ver que não. ;-D Mais uma vez, Parabéns!

     
  • À 12:43 , Blogger Miguel a dit...

    ora pelas minhas contas , e estou a faze-las por baixo, ainda tens cerca de 25.550 dias em que poderás arranjar tempo para fazeres o que te apetece, o que desejas, o que pensas e o que fantasias ou vais dizer que não chega na mesma??!!!
    beijos

     
  • À 21:08 , Blogger Unknown a dit...

    Muitos parabéns, com um ligeiro atraso... Continua a escrevinhar como se não houvesse amanhã, que esta pachanga espera ler-te por mais 34 anos...

    Saudações pachangas, cobertas de nhecas cor-de-rosa e ao som de Bonnie Tyler

     
  • À 21:13 , Blogger Capitão-Mor a dit...

    Parabéns! Estás na flor da idade...

     
  • À 06:25 , Blogger Anne Marie a dit...

    Obrigada a todos!!!!!
    Beijos e bons plenos dias cheios de surpresas brilhantes e fantásticas!!!!

     
  • À 10:15 , Blogger Blondie a dit...

    Muitos parabéns (embora que atrasados)!!! Muitas felicidades, querida Anne Marie!!!
    Que esta novva etapa na tua vida seja simplesmente fabulosa:-D

    Beijocas

     

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil