A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

jeudi, juin 21, 2007

Passou um ano...


É engraçado como as imagens dos seus últimos meses de vida se desvanecem na minha memória e a grande avó surge agora fabulosa nos meus pensamentos, tal como foi há 10, 20, 30 anos...
É bom lembrá-la forte, preguiçosa, selecta e muito amiga!
Às vezes sinto-a perto de mim, a caminhar ao meu lado nos devaneios.
Por vezes tenho medo que condene a vida despreocupada que levo... ou que ache que devia crescer e ser mais mulherzinha... mas depois borrifo-me para isso tudo. Porque acredito que a minha linda avó, onde quer que esteja, só quer que eu seja feliz... (e que não apanhe muito sol por causa das sardas e que ande direita e impecável como uma senhora!)

:)

3 commentaires:

  • À 04:57 , Anonymous Anonyme a dit...

    Bom dia!!!
    Sou nova nestas lides de blogs e descobri este blog esta semana e tenho vindo aqui cuscar!!
    Este post diz-me muito porque tb eu sinto a falta da avó que me criou, que foi mãe, pai e amiga, por vezes dura e "cruel", mas sei que queria o melhor para mim, e sei que lá onde ela está, está a olhar por mim, e tb acredito que ela só quer que eu seja feliz!!!
    Fica bem!!!

     
  • À 16:15 , Anonymous Anonyme a dit...

    Eu ainda não consigo lembrar-me da Avó das formiguinhas. Não me saem da cabeças os últimos meses. Mas há dias, alguém cá no prédio que eu ainda não consegui identificar fez uns bifes que cheiravam a bifes da Avó e vieram-me à cabeça os divinais almoços Netianos.
    Tenho saudades da voz, das pausas, das mãos, dos olhos, do abraço. Tantas.

    Sis

     
  • À 12:04 , Blogger MEHC a dit...

    Lembranças boas! E elas, as pessoas q algum dia estiveram presentes nas nossas vidas, de uma forma especial, ficam sempre presentes, nas nossas lembranças, perto de nós ...

     

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil