A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

lundi, décembre 12, 2005

2006: o anaço!!!

Boa noite! Continuo a escrever através da mente porque a OK-novos dedos só efectua serviços em horário nine-to-five.. enfim...
Após o processo de reorganização da memória, já me lembrei do que queria escrever. É que tenho uma desconfiança (e o Mestre X. também) que 2006 não vai ser um ano, vai ser um anaço! ...
Provavelmente vai ser o primeiro "ano" de realidades paralelas, em que numa dimensão se vive bem e feliz e noutra estupidamente ainda melhor e mais feliz.
A explicação deste fenómeno deve-se ao facto da Lua se encontrar em boa forma, agradada e pacificada e ter esquecido o seu noivado com Saturno (anéis, promessas e no dia da boda, fuga para a frente*).
Fala-se muito de outra situação, uma singela e amarela estrela cadente, que um dia passou pela Lua muito depressa, de repente, mirou-a e voltou atrás para lhe dar um beijo urgente.
Não se lembram que houve dias de Verão em que a Lua estava ruborizada?
Devido a estas condições meta-planetárias, 2006 vai ser um anaço e na Primavera vão chover flores azuis às pintinhas laranjas... a cheirar a goiaba, claro! Esperem só!!!

* está provado, em todos os manuais científicos importantes, que Saturno se encontrava, até 93 a.c., imediatamente a seguir à Terra e imediatamente antes de Marte. Imediatamente depois da Lua ter andado atrás dos seus coelhos de estimação, Saturno rebola-se em hula-hula até ao local ocupado actualmente. Alguns dos anéis que tem são apenas produto da sua imaginação perturbada.

5 commentaires:

  • À 19:17 , Anonymous Anonyme a dit...

    anne esquisit marie

     
  • À 19:17 , Anonymous Anonyme a dit...

    anne esquisit marie

     
  • À 10:21 , Anonymous Anonyme a dit...

    Magnífico! Se quiseres fazer um abaixo assinado a pedir que 2006 seja um anaço, conta com a minha (anónima) assinatura. Só não sei a quem o devemos entregar...

     
  • À 19:36 , Anonymous Anonyme a dit...

    k chás bebes? tb kero!

     
  • À 15:10 , Anonymous Anonyme a dit...

    2006 vai ser bom para tutti, para la fabulósa tambiene

     

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil