A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

vendredi, décembre 09, 2005

Manhã desiste de competição!

As minhas manhãs apresentaram, mal acordei, um pedido de anulação de prova e preferem retirar-se para treinos em quarto fechado até voltar ao trabalho. Achei justo e só tive de reunir extraordinariamente com a tarde para propôr esta mudança. A tarde sorriu e assentiu. Assim, até segunda feira, o meu dia produtivo e agido vai registar-se apenas ao nível das tardes e noites.
Quando souberam desta decisão, as gentes minhas amigas correram para a fila e começaram a tentar pontuar no score de fim-de-semana. Assim, temos até ao momento, 2 idas ao cinema e nova prova de vinhos! Estão ainda abertas as inscrições para programa de Sábado à noite, de preferência sem álcool, pois é bom, mas engorda.
Domingo será interdito ao social, já que vou estar em processo zen de desintoxicação, com uvas e chá verde. Apesar de não me apetecer, também tenho de preparar trabalho para 2.ª feira...

0 commentaires:

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil