A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

mardi, décembre 20, 2005

Working Christmas Lunch

... ocorreu a bestialidade e o repasto consumido trabalha agora no meu estômago. Os meus colegas e amigos trouxeram tantas boas iguarias que eu fiquei maluca e atirei-me aos doces. Acho que estou com excesso de açúcar no organismo e receio desmaiar. Se este post ficar a meio é porque o que temia aconteceu... Adeus mundo pouco cruel! Vou beber chá digestivo para ver se consigo sobreviver à tarde! Beijos à Sílvia que faz anos!!!

1 commentaires:

  • À 21:30 , Anonymous Anonyme a dit...

    ...foi pena ter faltado o bolo-rei da confeitaria nacional... fofo, muito saboroso e sem fruta a mais... mas não se esqueceu, simplesmente há dias em que...

     

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil