A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

jeudi, décembre 29, 2005

Primeira e última entrevista do ano a Anne Marie

Repórter da Máxima Interiores: Anne Marie, consegue explicar o porquê da sua riqueza interior?
Anne Marie: não sei... penso que há efeitos de uma grande carga genética... mas creio que vivi muito este ano. O transmutis timex de 2005 perturbou-me. Abalou o meu sistema de crenças e encontro-me agora a reinstalar tudo de novo. Daí a perfeição.
Repórter da Máxima Interiores: Anne, tem algum conselho a dar ao Universo?
Anne Marie: ... bem, penso que os happy days não têm de ter um racional teórico subjacente. São bons porque sim. Porque há surpresas diárias e não há explicações...
Repórter da Máxima Interiores: estou a vê-la com um sorriso enigmático. Houve algum factor último que a levou à alegria? Já consegue comer sopa?
Anne Marie: hum... vários factores...
Repórter da Máxima Interiores: ... e
Anne Marie: ... e vamos esperar pelo anaço! Obrigada!!! Feliz 2006!

2 commentaires:

  • À 06:57 , Anonymous Anonyme a dit...

    Repórter da Máxima Interiores: tem algum plano de se candidatar a algum cargo político, de forma a poder passar melhor a sua mensagem de happyness

    Marie Anne: não me considero com vocação para tal, no entanto se o país necessitar de mim não fugirei Às minhas obrigações

    Repórter da Máxima Interiores: Mas não acha que é um pouco jovem para um cargo político. Nomeadamente algo inexperiente para ser a primeira presidenta Portuguesa?

    Marie Anne: não. Acho que a idade não é tudo. Alias pelo acumulado de vida que tive em 2005 que acho-me tão preparada como um Louça ou até mesmo um Santana.

    Repórter da Máxima Interiores: podemos considerar isto um lançamento de candidatura

    Marie Anne: talvez…

     
  • À 08:49 , Anonymous Anonyme a dit...

    o que é mais importante o que escreve anne marie ou os comentários ao que escreve anne marie?

    Proponho a realização do " 1º ENCONTRO DOS COMENTADORES DOS POST DE ANNE MARIE".

    este encontro vai ser em Maio de 2006 e o local vai ser eleito pelos comentadores que terão a oportunidade de votar/ escolher/ eleger / decidir entre as seguintes hipóteses:

    1) Tapada de Mafra com o lema “traga o seu e coma do de todos”
    2) Restaurante a Valenciana
    3) Parque de campismo de Monte Gordo de não chover, caso chova transfere-se o encontro para o pavilhão Gimnodesportivo de Vila Real de Santo António
    4) Restaurante PACO do Chefe Japonês Nassa
    5) na cafeteira do IKEA

     

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil