A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

mardi, décembre 27, 2005

Ter ou não ter...

Não tenho comida no meu frigorífico mas tenho vernizes fresquinhos de várias cores.
Não tenho cortinas nas janelas mas tenho pestanas longas e curvilíneas que só não me protegem de um grande amor (espero eu).
Não tenho capacidade para ser corajosa este ano, tenho a convicção que em 2006 serei uma valente.
Tenho um sorriso nos lábios, não tenho o meu coração comigo.
Em resumo, tenho vantagens e desvantagens!

1 commentaires:

  • À 09:37 , Anonymous Anonyme a dit...

    sempre ouvi dizer que as pessoas mais audazes têm couves em vez coração

     

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil