A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

mercredi, décembre 07, 2005

Sol de mel e a rapariga auto-centrada

...em tempos de recuperação de um problema do coração é importante o mimo e as festinhas dos outros. Os momentos-dias (porque cada dia pode ser uma experiência diferente) que se seguem a uma mudança de vida, são lentos. Aí desesperamos quando perdemos o sentido da espera. Porque a espera é "pause" no dvd, enquanto vamos buscar um copo de água para depois continuarmos a ver o filme, sem sede, mais agradados. No meu tempo de pause, que uma amiga chamou sol de mel, estou a fortalecer-me com os outros, aproveitar pequenas coisas... E hoje há massagem! Uma bela revolução no meu corpo que toca também a alma ainda frágil... por isso, talvez decida o que faço amanhã, só amanhã. Hoje já tenho uma espera-boa na minha cabeça. Amanhã, penso, hoje, sinto!

0 commentaires:

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil