A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

dimanche, janvier 29, 2006

Brrrrr.... atchim!

Nevou em Lisboa e eu congelei. Sem luvas, sem gorro, com o nariz e as orelhas geladas, com um guarda-chuva que não dignifica os seus congéneres, apanhei um frio imenso. Como estava a falar, os flocos entraram em mim e congelaram os pulmões. Asma... tosse... espirros... coitadinha da maleitosa!
Fui visitar a minha avó, no seu quarto assustadoramente quente e protegido. Fiquei contente, pareceu-me bem. Sossegou-me a consciência culpada. Para a semana tenho de lhe levar as "Elle", "Máxima" e suas irmãs igualmente fúteis... ela ficará happy com literatura light e fashion. É meu dever de neta!
Cheguei agora ao meu palácio e constatei que não está particularmente frio, não me sinto mal aqui... nada que um chá verde, uma manta e mais dvds não descongelem a fria Anne Marie.

2 commentaires:

  • À 16:54 , Anonymous Anonyme a dit...

    Fico contente que tua avó-princesa esteja bem. Bjo para as 3 gerações!

     
  • À 07:40 , Blogger od a dit...

    Atrasada mas não tanto assim, as melhoras rápidas e cuidado com as ideias que possam surgir dessa maravilhosa serie.:):):):)
    OD

     

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil