A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

mardi, janvier 10, 2006

Post enjoativo

... é talvez um vazio no coração, uma certa melancolia, mas o facto é que desde as 7.50 horas a.m. ando a enfardar doces. Chocolates, bolos com doce de ovos, cheesecake, acúcar, açúcar, açúcar... help! Maldita gula! Gemo, tremo, estou a tentar trabalhar e só me apetece vomitar... que noja! Até estou tonta de tanta guloseima. Espero não perder os sentidos, desmaiar para cima do teclado ou cair quando me levantar e partir o nariz... e tudo porque tenho saudades e o meu corpo entrou em revolta.

3 commentaires:

  • À 12:21 , Anonymous Anonyme a dit...

    hum... açucar a mais porquê?

     
  • À 18:42 , Anonymous Anonyme a dit...

    Novo equílibrio alcançarás! Seguro que sim.

     
  • À 06:37 , Blogger post-it a dit...

    “...Pedras no caminho?
    Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."

    Fernando Pessoa

     

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil