A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

jeudi, janvier 19, 2006

Reflexões laborais...

Era uma vez um departamento que já não me encanta.
A maioria das pessoas é bonita. Acredita em alguma coisa, acho eu. Pode ser no trabalho, pode ser em si mesmas, pode ser na parca estabilidade que este instituto nos oferece.
Nunca acreditei que podia estagnar na minha vida. E bloqueei pessoalmente até ter de agitar, cambalhotar e mudar a minha vida pessoal. Só a pessoal. E agora vivo mais contente, organizo-me e descubro novas potencialidades...
Está na altura de agitar também a minha vida profissional... para o bem e para o mal. Tenho andado a construir hipóteses alternativas. Vou ter de perder o medo e começar a testá-las...

(...)

Passaram-se 2 horas de reunião e eu estou confusa. Será que vale a pena dar segundas oportunidades a um instituto público?

1 commentaires:

  • À 10:05 , Anonymous Anonyme a dit...

    Amiga,não desanimes, unidas venceremos!!

     

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil