A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

mercredi, janvier 18, 2006

Crítica Gourmet...

Retirei este comentário da coluna de Crítica Gourmet do Diário de Notícias de 18.01.1906, onde recomendavam um belo restaurante «Chez Anne Marie» onde a especialidade da casa era Trois Trois...

«Chez Anne Marie é um belo restaurante intimista e com uma excelente carta de vinhos! O ambiente é seleccionado mas agradável e descontraído. Um óptimo espaço para juntar os amigos e ter conversas interessantes longe de ouvidos indiscretos.
Trois Trois demonstra originalidade, criatividade e apela à imaginação... a mistura indescriminada de diferentes tipos de massas... vegetais e até frutas... faz-nos viajar pelos diferentes continentes de sabores. Realmente o número 3 sempre foi mágico!

Neste princípio de século, este concerteza será um espaço a fixar que irá influênciar as tendências desta nova era!»


100 anos depois... só alguém formado pela fabulosa Rosa Maria, mentora das melhores fadas do lar (Maria Barroso, Mª José Rita, entre outras) poderia replicar a receita de Trois Trois...

Anne Marie foi uma surpresa! Jantar fantástico... escolha de vinhos digna de um especialista! Fomos conversar com Chatterine e Philipa críticas internacionais, especializadas em nouvelle cuisine, que viajam pelo mundo à procura de cantinhos acolhedores e escondidos, que nos disseram:

«estava óptimo... adorei o café (que não bebi!) - diz Chatterine embrulhada em mantas... na busca pelo conforto térmico»;

«cada garfada foi uma surpresa... que massa? que vegetal? que fruta?... mas o melhor foi mesmo a conversa sobre os temas de sempre mas sempre com o entusiasmo de SEMPRE! um local a voltar e a recomendar! - diz Philipa entre uma nuvem de fumo e com um copo de vinho tinto na mão.»

Pedimos desculpa a todos os visados nas conversas que decorreram entre as 20:00 e as 23:21 que não estavam fisicamente presentes... mas acreditem a maioria dos comentários foi sobre "O Sexo e a Cidade"!!!

2 commentaires:

  • À 09:47 , Anonymous Anonyme a dit...

    Jo, Guigui e Cat querem fazer uma reserva para um dia que exista disponibilidade na Chez Anne-Marie!
    Aguardamos contacto!

     
  • À 09:47 , Anonymous Anonyme a dit...

    Jo, Guigui e Cat querem fazer uma reserva para um dia que exista disponibilidade na Chez Anne-Marie!
    Aguardamos contacto!

     

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil