A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

mardi, janvier 17, 2006

Espero que as minhas amigas não tenham lido...

... os posts sobre a saga da sopa...
Convidei a Kris, a Filipa e a Caty para jantarem amanhã, no meu palácio, uma refeição confeccionada por moi même. A sopa não resultou, mas tenho outros truques na manga (uma candidata a cozinheira das cozinheiras nunca se atrapalha).
Estou indecisa, já que sei fazer três pratos: delícia de beterraba, arroz de atum e "trois-trois".
Vou explicar estas receitas:
Delícia de beterraba - puré instantâneo, 1 frasco de beterraba, 1 lata de atum. Tudo misturado. É um sucesso porque fica com uma cor muito gira e todas as pessoas perguntam: é doce ou salgado? Infelizmente nem todos têm a ousadia de experimentar...
Arroz de atum - é um clássico, não sei explicar muito bem como faço mas só posso afirmar que é o meu prato favorito! Ah, o arroz fica laranja!
"Trois-trois" - este foi plenamente inventado por mim. Resulta da eloquente escolha de 3 variedades de massa e 3 variedades de latas (milho, cenourinhas bebés, ervilhas, por exemplo). Iguaria muito apreciada pelo meu sobrinho, porque é "divertida" (sic)
Amigas, se lerem este post, podem dar a vossa opinião. Se optarem pela delícia, tenho de ir comprar o frasco da dita e o comércio tradicional fecha cedo...
Estou radiante pelo jantar. Se a parte da comida não resultar, posso encharcar-vos de bom vinho e depois também não se lembram de nada!

3 commentaires:

  • À 17:22 , Anonymous Anonyme a dit...

    Decididamente...a delícia de beterraba!!..então se lhe juntares uma delícia qualquer em verde limão...fica linda de morrer!!

     
  • À 18:37 , Anonymous Anonyme a dit...

    Jo, achas bem esse jantar?!?

     
  • À 18:42 , Blogger Anne Marie a dit...

    Queridas, não combinámos o jantar da droga para a semana? Vai ter igualmente muito requinte!!!!! Esperem só!

     

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil