A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

vendredi, mai 26, 2006

:(

Quando penso, fico melancólica e nostálgica... mas é só uma fase. Passa. Como não percebo quando aparece, deixei de me preocupar em controlá-la... quando me sinto mais triste, uso remédios baratos e naturais: sol, amigos, esperança... porque ficar a remoer o passado e o que foi e o que podia ter sido e não foi, não vale mesmo a pena.
No entanto, agir muito para não pensar e sofrer também já não me ajuda. Porque depois tudo volta com uma força maior.
Ir vivendo assim, uns dias radiante, outros assim-assim, outros mais... assim para o down...
Estar só comigo. Escutar-me. Perceber e não me importar em não conseguir estar sempre alegre e forte. Compreender e aceitar que quero muitas vezes desaparecer e esconder-me de tudo.

Estou melancólica. Acho que é natural... passa...

0 commentaires:

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil