A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

dimanche, juillet 16, 2006

Bem vindo ao Planeta Terra!

ATENÇÃO: ESTE POST CONTÉM CENAS EVENTUALMENTE PIROSAS!
Sobre o meu novo sobrinho...
Não se chama Xavier, mas Filipe. É pequeno e engraçado. Tem um nariz imenso que lhe dá já um toque de galã. Esboça um movimento nos lábios quando dorme que nós apelidámos de sorriso. Não creio que sorria deliberadamente. A mim parece-me que ainda se sente na barriga da minha irmã (muitos parabéns, minha querida!) e os ruídos, vozes, risos (às vezes berros) em seu redor, consegue integrar no seu sonho.
Os manos estão felizes. A Cat desconfiada, mas cuidadosa. O Tom embevecido, protector.
Hoje a pequena figura dormiu oito horas seguidas. Vai dar uma rica noite aos papás e irmãozinhos! Tão mínimo e já com personalidade vincada!
Espero que seja forte e sensível, muito feliz!
Toda a família está encantada, emocionada e babada! E eu, cada vez mais tia. Agora Tri-tia!!!

4 commentaires:

  • À 17:22 , Anonymous Anonyme a dit...

    Pelo menos nao tem nome de beto... parabens a todos :-p

     
  • À 18:04 , Blogger DIV de divertida a dit...

    Tão bom! Melhor sensação, só quando se é mãe!
    parabéns e imensas feliciddaes!

     
  • À 18:25 , Blogger Anne Marie a dit...

    Obrigada! Ele é mesmo querido!!! Está tudo feliz!

     
  • À 18:27 , Blogger Sofia a dit...

    Parabéns !!! Crianças sempre trazem muita felicidade.
    Abraços,

     

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil