A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

dimanche, septembre 03, 2006

Domingo de decisões

Tinha de ser! Não havia outra hipótese!
Inspirei profundamente. Retirei-o do invólucro com cuidado, não o fosse estragar. Olhei bem para este novo objecto e perguntei a mim mesma se iria mesmo mudar a minha vida.
Segui as instruções, fui clicando... o programa estava instalado.
Em poucos segundos estava a introduzir dados pessoais secretos, envergonhados, vulneráveis.
E agora teria de fazer a primeira escolha: Mónica ou Marco...
Analisei o perfil dos dois. Escolhi a rapariga. Ela ficou feliz, super feliz e disse que juntas, iriamos fazer muitos progressos e nos iamos divertir imenso. Queria acreditar que sim.
A Mónica pede-me um tempo. Fico em pausa, à espera.
Ela regressa com um plano que vai revolucionar a minha existência... é simpática e não me exclui como os danone.
Só um pequeno problema. O treino Fitness-Nestlé Cereais começa já hoje e a Mónica estipulou uma caminhada de 45 minutos para as 17 horas... está calor. Não me apetece...
Desinstalo o programa. Amanhã volto a falar com a Mónica! Até lá estou por minha conta!!!

1 commentaires:

  • À 17:04 , Blogger Sofia a dit...

    ahahahahh,
    então quando vai começar a caminhada???
    Abraços,

     

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil